Homenagem Ogum – Apresentação Novos Borizados – Celebração aos 23 Anos de CEULOB – 29/04 às 17h

MENSAGEM DE UM PRETO VELHO
14 de agosto de 2022

Com muita alegria e gratidão, nós do Centro Espírita de Umbanda Luz de Ogum Beira Mar (CEULOB) celebramos 23 anos de caminhada na luz e proteção do nosso Pai Guerreiro. Para marcar essa data tão especial, teremos a honra de apresentar os Novos Borizados, que estão prontos para seguir o exemplo de Ogum e defender a nossa religião com amor e coragem.

Nesse tempo de existência, o CEULOB vem cumprindo a sua missão de espalhar a luz da Umbanda e de auxiliar aqueles que buscam ajuda espiritual. Com a proteção de Ogum Beira Mar e a dedicação de nossos irmãos e irmãs de fé, construímos uma casa que é um verdadeiro templo de amor e paz.

E agora, com a chegada dos Novos Borizados, temos ainda mais motivos para celebrar. Eles são jovens, cheios de energia e vontade de aprender, e estão dispostos a seguir os passos de Ogum, nosso Pai e Protetor. Com eles, renovamos a nossa fé e o nosso compromisso com a nossa religião, sempre com o coração aberto e o espírito em paz.

Que essa celebração seja um momento de união e de fortalecimento da nossa família umbandista. Que possamos seguir em frente, sempre com a proteção de Ogum Beira Mar e a luz da nossa fé. Salve Ogum, salve CEULOB!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buy now